-

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00
 
 

Troca e devoluções

 Troca

Para a satisfação e confiabilidade de nossos clientes, disponibilizamos o serviço de troca e devolução seguindo o código de defesa do consumidor.
Para a troca ou devolução de qualquer produto, basta seguir as seguintes regras do serviço:

DESISTI! E AGORA?

Você comprou na Virtual Fashion e recebeu o produto, mas por algum motivo não o curtiu e quer receber seu dinheiro (produto frete) de volta? Isso acontece, e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no regulamento "Normas de troca Virtual Fashion".

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora. Já se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto dentro da embalagem original. Além disso, só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Os custos do frete para devolução, neste caso serão divididos entre empresa e cliente, o de ida fica por responsabilidade do cliente e o de volta por responsabilidade da empresa. Caso seja feito o reembolso do valor pago da mercadoria o frete arcado pelo cliente poderá ser dividido em entre ambos já que não haverá reenvio de outro produto.

Produtos com defeito: Solicite a análise do defeito a nossa central de atendimento em até (15) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatado o defeito, nossa loja arcará com os custos dos fretes de ida e volta. Opte por receber o dinheiro de volta ou um cupom de desconto em compras futuras, com o prazo válido de (15) dias.

Normas de Troca Virtual Fashion

Prazo:

Produtos com defeito: Solicite a análise do defeito a nossa central de atendimento em até (15) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatado o defeito, nossa loja arcará com os custos dos fretes de ida e volta. Opte por receber o dinheiro de volta ou um cupom de desconto em compras futuras, com o prazo válido de (30) dias.

 Para a troca de produtos sem defeito: O prazo para a solicitação é de 45 dias. Somente após a solicitação de troca que o produto poderá ser enviado para avaliação. Você vai ter direito de trocar até 30% do valor total da mercadoria adiquirida. Os custos de frete será de total responsabilidade do cliente.

Estado do produto: Os produtos e seus acessórios não devem apresentar nenhum indício de uso. Com as embalagens e etiquetas no seu perfeito estado. Produtos com fio puxado, sujos, sem etiqueta ou apresente odor que não seja original da peça, como suor ou perfume, não serão trocados.

Envio do produto: O produto deverá ser enviado junto com seus acessórios em sua embalagem original que não poderá estar rasgada, amassada ou com qualquer tipo de dano. Quanto ao frete, o custo será de responsabilidade do cliente (ida e volta), exceto aos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.
Importante:  Ao enviar as peças para troca pedimos que seja feita a verificação antes de enviar, pois não vamos aceitar nenhuma mercadoria com dano causado pelo envio de volta. Por isso certifique-se que a embalagem é apropriada para aquele tipo de envio e dos produtos dentro também, tomando sempre cuidado com as peças que contém bojo, pois essa correm o risco maior de se danificar por um mal envio. Se você recebeu o produto em perfeitas condições faça o mesmo.

Produto não conforme: Caso o produto não esteja em conformidade com as nossas normas de troca, a solicitação de troca não será aceita e o produto será devolvido ao cliente no seu endereço cadastrado. Nossa loja arcará com o respectivo frete, porém não haverá ressarcimento de valores.

Produtos que apresentaram problemas após o uso: Em caso de defeitos após o uso, orientamos que acione a garantia dada pelo fabricante. Nossos produtos são garantidos por seus fabricantes e importadores e respondemos por essas responsabilidades, com prazos que divergem de produto para produto. Entre em cotnato com o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] . Em caso de dúvida ou necessidade de alguma informação ou orientação, entre em contato com nossa equipe, tendo em mãos o número do pedido, pois só poderemos ajudá-lo nos casos de produtos adquiridos em nossa loja.

Cancelamento: O cancelamento de pedido será aceito com total reembolso somente se ainda não despachado. Mediante aviso previo antes do pedido ser despachado para postagem, assim faremos o cancelamento sem problema nenhum, mas caso o pedido seja enviado e logo após o cliente solicitar o cancelamento da compra ou devolução do dinheiro isso precisará ser conversado entre ambas as partes para ser solucionado o caso em questão.